sexta-feira, 11 de março de 2011

[Taikodom Online] Takidon Living Universe - Navegação

Navegação


Um mundo vivo e em constante movimento aguarda por você. Conheça o cenário pelo qual você vai navegar no comando de sua nave e saiba como interagir com o mundo do Taikodom: Living Universe.
Mapa

Sistemas e regiões

A escolha da corporação para a qual você vai trabalhar determina onde sua história começa, mas o caminho não é definitivo. Depois de optar por um dos contratantes para atuar no Setor Barnard, você será enviado para uma das três regiões mais importantes do sistema 61 Cygni. Conhecer a realidade local e os grupos que atuam em cada um desses cenários pode fazer toda a diferença na sua nova vida no Taikodom.
 
 
 

Wotan

Região mais próxima do miniburaco negro de 61 Cygni. Wotan está sob a responsabilidade da Neoeden Environments, corporação que venceu a concessão de exploração e pesquisa dos anéis de destroços paleoalienígenas em todo o sistema. Só a Neoeden tem autoridade para emitir licenças de prospecção e transporte de paleoartefatos.
Panorama em Wotan Os artefatos alienígenas encontrados em escombros e regiões de concentração energética são a principal fonte de disputas nessa região.
O maior inimigo da Neoeden em Wotan é conhecido como Culto dos Antigos. Apesar do discurso místico, as suas verdadeiras intenções e seus objetivos permanecem obscuros. Tudo o que se sabe é que eles estão bem organizados e agem rápido.
Sua missão é proteger os sítios sob a jurisdição da Neoeden, se antecipando às ações do Culto dos Antigos e seus aliados.

 
 
 

Loki

Os renegados mais radicais ascenderam como lideranças após a catástrofe e não reconhecem a autoridade do Consortium em Barnard, muito menos a da corporação Halitech Mining, que é vista como ameaça à soberania local. Os portais de salto, estações de refinaria e de habitats em construção da Halitech são alvos de ações de sabotagem realizadas por mercenários e barnardianos que reivindicam a propriedade da região.
A Halitech luta para angariar a simpatia dos barnardianos alinhados, mas acaba tendo de encarar as investidas dos moradores locais descontentes com a presença do Consortium. Qualquer injustiça contra os barnardianos, que dizem não precisar da ajuda do Consortium, pode angariar mais seguidores para os grupos radicais e insurgentes. O maior desafio dos pilotos freelancers a serviço da Halitech é o de separar o joio do trigo.
Panorama em Loki Os Cruzados Vermelhos são velhos conhecidos da Patrulha Estelar. Radicados no Setor Barnard há decadas, eles se declaram independentes e autônomos. Na prática, promovem e financiam invasões e ataques em alvos como campos de extração de minérios, comboios de transporte, depósitos de suprimentos e refinarias da Halitech.

 
 
 

Thor

Nos arredores de Thor, o pequeno planeta vermelho de 61 Cygni, coube à Behemoth Industries o desafio de construir postos avançados de segurança. Esta região sofreu muito com a explosão do miniburaco negro. O impacto do desastre fica mais evidente em locais como Dolmens, onde restaram apenas pedaços de paleoartefatos perdidos em meio aos escombros. Uma isca perfeita para atrair piratas e saqueadores, que devem ser varridos do mapa.
Panorama em Thor A Behemoth atua na pacificação e na organização de investidas contra covis piratas. Para quem sai da linha em Thor, a ordem da Behemoth é a de atirar primeiro, recolher os destroços, e só depois identificar os motivos e a origem do fora-da-lei. Os pilotos contratados pela Behemoth participam de conflitos abertos e ofensivas diretas.
Os Dragões Dourados surgiram entre os grupos de saqueadores conhecidos como clãs piratas de Plutão. Diferente dos outros grupos escorraçados do Sistema Solar que se intocaram em 61 Cygni, os Dragões são um grupo particularmente vicioso e bastante acostumados a sobreviver entre ruínas e lugares desolados. Encontrar o covil escondido dos Dragões Dourados é o maior objetivo da Behemoth nas regiões em torno de Thor.

 
 
 

Portal de salto Portais de salto

Instalações de grande porte que transportam as naves imediatamente até um outro portal de salto. As rotas são fixas, ou seja, imergir em um determinado portal de salto sempre fará a nave reaparecer no portal correspondente. É usado para atravessar longas distâncias.

 
 

Estação

Estações

São grandes centros de concentração humana distribuídos pelo espaço. As dimensões, funções e a importância das estações as tornam pontos de referência, mas também podem fazer com que sejam cobiçadas por grupos rivais.
Ao entrar com sua nave em uma estação, você terá acesso a uma variedade de serviços conforme a especialidade da estação:
  • Equipar, municiar e reparar naves
  • Comprar e vender mercadorias
  • Armazenar itens com segurança
  • Entrar em contato com agentes
  • Receber missões
  • Renascer em um centro de clonagem (caso sua nave seja destruída)
 
Hoplon Infotainment Inc.

           KhaosDoctor
"MMO's Place: seu ponto mmo"



0 comentários:

Postar um comentário

E então? O que achou?