sexta-feira, 10 de junho de 2011

[Taikodom] Começa o OPEN BETA!

A partir do dia 1º de junho, o cadastro no game está liberado para quem quiser participar dos testes abertos
Começa nesta quarta-feira, dia 1º de junho, a fase de testes abertos do Taikodom: Living Universe. A partir de agora, o cadastro no jogo é livre e pode ser feito pelo site, assim como o download. Convide seus amigos, forme esquadrilhas, monte uma companhia e encare os desafios de um universo povoado por piratas, renegados e contrabandistas. Escolha uma corporação, decida os rumos da sua carreira e descubra o que o espaço reserva para você!

Também no dia 1º de junho inicia-se o processo de migração de contas dos jogadores do Taikodom 2008 para o Taikodom: Living Universe, que durará até 31 de agosto. O plano de migração, que contempla uma política de ressarcimentos e benefícios, destina-se aos jogadores que se cadastraram no Taikodom 2008 até 1º de outubro de 2010 às 8h45. Para saber mais sobre o processo de migração, acesse  as Dúvidas Frequentes (FAQ) de Migração.

Aqueles que não forem contemplados pelo processo de migração precisarão criar uma nova conta no Taikodom: Living Universe. Encontram-se nessa situação:
  • Jogadores cadastrados no Taikodom 2008 após 1º de outubro de 2010;
  • Jogadores cadastrados no closed beta do Living Universe;
  • Novos jogadores.
Depois de migrar sua conta ou criar uma conta nova, baixe o game no site.

Com a abertura dos testes do Taikodom: Living Universe, as atividades do Taikodom 2008 serão encerradas no dia 8 de junho, incluindo o atendimento do Suporte via chamados de suporte (tickets) e fórum do Taikodom 2008. A partir de hoje já não é mais possível cadastrar-se no Taikodom 2008.

Contamos com a sua colaboração para o aperfeiçoamento do Taikodom: Living Universe. Contribua com opiniões e sugestões  em nosso fórum ou por meio de chamados de suporte!


Atualizações
Junto com a fase open beta, está sendo lançada uma atualização do jogo com alterações de interface e conteúdo e algumas correções:
  • O início do jogo, obrigatório para o primeiro personagem de cada usuário, está mais explicativo. Durante o tutorial e em Zerbini, surgem telas de instruções para auxiliar quem está começando. Um painel de ajuda pode ser acessado a qualquer momento do jogo;
  • Foi inserida uma tela de resumo com informações sobre a missão, logo após o diálogo do agente, antes de você confirmar que aceita aquela missão;
  • As tooltips estão mais completas, com mais informações;
  • A tela de habilidades passa a incluir as sub-rotinas. Os ícones mudaram para melhor visualização e identificação e as informações estão mais detalhadas. Na primeira vez em que o personagem equipa uma sub-rotina, surge uma tela explicando como proceder;
  • A identificação de outras naves ficou mais fácil: todas apresentam, na tela “V add-on”, o ícone e a sigla de sua companhia (siglas de companhias de jogadores têm 4 letras, siglas de companhias de NPCs têm três letras);
  • O monitor de alvo apresenta um novo layout, com novas informações – agora, ele mostra a porcentagem do escudo do alvo selecionado e mostra quando o alvo entra no seu raio de ação;
  • A câmera em voo está mais suave.
Esta atualização também traz melhorias no balanceamento, com alterações na experiência necessária para passagem de nível, no preço dos itens, nos valores de escudo das naves, nos atributos dos canhões e ogivas e nas recompensas das missões e contratos. Também houve melhoria no desempenho do jogo em máquinas “single core” e a câmera de primeira pessoa foi desabilitada.

Hoplon Infotainment
           KhaosDoctor
"MMO's Place: seu ponto mmo"

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