sábado, 9 de junho de 2012

My Mine Life#09---BERNARDINHO!!!!

BEEEEEEEERRRRRRRRRNNNNNNARRRDDIIIIINHOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!
Fala galera mais um episodio de My Mine Life, neste vídeo eu não sabia o que fazer, mas vocês vão ver que consegui algo bem legal para começar...mostrei as novidades que fiz está semana...mas como falei no próprio vídeo hoje não seria meu dia de postar(eu sei que mandei o vídeo era 1 da manhã mas eu ainda não tinha dormido então pra mim ainda era sexta)mas o Khaos não teve como postar hoje então fiz este favor para ele....Bom até próximo vídeo galera e provavelmente vai estar no horário normal...Té mais galera....Aé os bastidores eu mudei agora estou colocando as fotos na pagina do face do MMO então vou deixar o link aqui no post pra vocês verem...é só curtir a pagina galera não gasta nem 1 segundo...Agora sim té mais galera VALEU.


https://www.facebook.com/MMOsPlace
















"MMO's Place: seu ponto mmo"

0 comentários:

Postar um comentário

E então? O que achou?