segunda-feira, 4 de junho de 2012

[E3] Sony - Comentários

A sony me surpreendeu, apesar de ter prestado mais atenção no novo pupilo, PSVita, como era de se esperar, eu vi pouca pompa ou preocupação em contar algo a mais sobre os games, o que eu achei que ficou muito vago. O Wonderbook é a maior inovação da Sony, porem não há nada muito mais relevante que ele, eu acredito que ela ficou muito na mesmice e ela tem, sim, potencial para poder criar algo muito mais avançado.

Pensei que haveria muito mais foco no GoW 4, porem não notei nada de mais na Demo. Pode ser que a Sony esteja correndo um pouco para poder completar no tempo exato, mais não creio que ela tenha feito uma boa jogada, certo que o GoW 4 não necessita mais de noticias porque ja está na boca de todos, porem ficar focando muito no PsVita e no PS3 não trouxe nenhum beneficio.

Ficou realmente claro que a Sony estava realmente tentando vender o seu console juntamente com os produtos, e não divulgar novos títulos.

Fiquei realmente decepcionado com esta apresentação.












"MMO's Place: seu ponto mmo"

0 comentários:

Postar um comentário

E então? O que achou?