domingo, 18 de março de 2012

[Geral] Novidades chegando

Olá gamers!

Ficamos muuuito tempo sem postar absolutamente nada aqui no blog. Tanto por motivos pessoais meus e da equipe. Mas agora estou com o caminho livre, já que a equipe diminuiu de tamanho.

E também fico feliz de anunciar que daqui para frente estaremos colocando algumas novidades aqui. O que posso adiantar em primeira mão para os leitores é que estaremos a partir da semana que vem, no máximo, fazendo analises de games para PC, Xbox 360, PS3 e Wii. Dando notas sobre diversos conceitos de cada jogo que iremos disponibilizar.

E como somos muito legais, também iremos colocar links de download para diversos desses jogos, incluindo alguns de Xbox360 e a maioria de links para PC também, já que PS3 e Wii não possuem jogos para download =/

Outra coisa que irei adiantar aqui é que estaremos postando em um ritmo mais casual, ou seja, com menos diferença de tempo entre as postagens, ainda estaremos colocando hacks e cheats para MMORPG's porem iremos diminuir esse ramo, mas não tudo porque afinal somos um site de cheats.

Em suma, iremos ampliar a nossa abrangência com relação a jogos, que agora se estenderão para os consoles, trazendo tambem novidades e dicas sobre os mesmos, então podemos dizer que seremos um blog de jogos online e tambem offline, para consoles e PC.

Menus serão adicionados na parte de cima para facil acesso a analise de jogos, e uma remodelagem das abas de conteúdo na lateral e no menu superior também deve ocorrer ainda nesta semana.

A mesclagem da area "Warez" de downloads e programas com a area de analises tambem ocorrerá, porem isto ainda está em planejamento pela equipe.

A nova MMO's Place 2.0 terá diversos conteúdos voltados para vocês que buscam diversão sem pagar impostos abusivos para comprar jogos e que querem apenas ter uma boa tarde de jogos com os amigos.

Bom, é isso pessoal, essa semana vocês ja devem estar vendo algumas mudanças porem não muitas como a semana que vem.

AGUARDEM!


           KhaosDoctor
"MMO's Place: seu ponto mmo"

0 comentários:

Postar um comentário

E então? O que achou?