segunda-feira, 4 de junho de 2012

[E3] Comentários - Ubisoft








A ubisoft se saiu muito bem na apresentação, interagindo incrivelmente com a plateia e com a apresentação de títulos de peso, tanto continuações quanto títulos inéditos.Além disso, vieram com várias idéias de projetos muito interessantes que mostraram ser promissores.Mas, claro, o principal destaque foram os games como Splinter Cell, Zombie U, Shoot Mania, Rayman( para Wii U), Watchdog e a grande estrela,  foco da empresa, Assassin's Creed 3.Todos foram demonstrados de maneira brilhante e a Ubisoft realmente se superou, mostrando que está fortemente preparada para proporcionar aos gamers um excelente ano.         





A Ubisoft na minha opinião foi a melhor até agora. ela conseguiu um mix de interatividade com o publico com uma certa dose de animação e alegria, sem deixar aquela coisa maçante de palestras e conferencias, mas quando uma conferencfia sobre games será desinteressante? O que eu realmente achei fantástico foi a mobilidade em que a EA está lançando seu jogos agora para Wii U e não mais apenas para as grandes Sony e Microsoft, o que apresenta uma grande evolução para o mercado mundial de games, o que pode fazer diminuir os preços de muitos mercados inter e nacionais.

O foco da apresentação foi o game Assassin's Creed II, porem eu esperava mais em termos de jogo, mas mesmo assim ele ainda ganha por gráficos e os novos modelos de física de neves e etc, porem ainda sim o jogo que para mim chamou mais atenção foi WATCHDOGS, este sim é um jogo que eu mal posso esperar para sair, porque ja estarei na loja comprando!

A Ubisoft realmente me impressionou.
"MMO's Place: seu ponto mmo"

0 comentários:

Postar um comentário

E então? O que achou?