sexta-feira, 26 de julho de 2013

Veja como será o Battlelog de Battlefield 4


Recentemente a EA anuncionou que, juntamente com Battlefield 4, o Battlelog também iria sofrer modificações. Para aqueles que não sabem, o Battlelog é uma espécie de controlador de jogos, ou seja, você pode selecionar servidores, trocar aparência e equipamentos do seu personagem, trocar dog tags, ver o que os seus amigos estão fazendo no jogo e muitas coisas mais, deixando o game apenas para jogar.

O Battlelog 4, como está sendo chamado, vai possuir uma integração com aparelhos mobile, ou seja, você vai poder acessar de tablets, celulares e outros gadgets que você possuir. As novas especificações incluem um segundo mapa que poderá ser utilizado em conjunto com o primeiro para uma melhor visualização dos jogadores do seu time, assim como também pode ser usado para dar ordens e avisos em forma de "ping" para seus companheiros de equipe.


O novo sistema também vai permitir que você convide amigos para duelos e inicie competições em tempo real (vai que você quer saber quem mata mais em uma partida?). Ele também irá possuir um sistema de pontuações que você pode acessar sempre, sem precisar apertar o Tab para ver o placar.



O serviço de geo-localização vai permitir que você encontre amigos próximos a você, assim como os melhores de sua região e que você possa competir com eles pelo pódio de melhor soldado do bairro!

Veja o vídeo de lançamento:






"MMO's Place: seu ponto mmo"

1 comentários:

Achei interessante a maneira, de ver os mapas... Espero que este game seja muito superior ao seu antecessor, em todos os aspectos.

Postar um comentário

E então? O que achou?