terça-feira, 18 de junho de 2013

Mais novidades sobre The Division


Um dos games mais comentados da E3 foi The Division, não só por ser um nova franquia com a marca Tom Clancy, mas também por mostrar um visual novo para série e ser o primeiro jogo da marca para os consoles de nova geração.

A Ubisoft revelou uma matéria essa semana explicando alguns pontos do jogo que não foram abordados durante a E3. Sobre a história do game, a Ubisoft explica que o mundo em The Division está a beira do colapso total, mas ainda existem esperanças é a aí que a The Division entra, essa organização é a única salvação da Terra e apesar de mostrar uma Nova York quase que totalmente destruída é importante o jogador saber que ele pode recuperar o mundo dessa catástrofe.

A respeito da jogabilidade, apesar do game ser um RPG de ação, os jogadores não vão precisar ficar presos a uma classe especifica. O seu personagem pode agir como um healer em determinado momento do jogo, mas não precisa ficar preso a isso, o ideal é que o jogador sinta que ele pode se adaptar a cada necessidade que o jogo apresentar sem ficar preso a uma classe especifica.



E apesar de a Ubisoft mostrar The Division na E3 com um gameplay sendo jogado por várias pessoas ao mesmo tempo, a empresa se perocupou também em deixar bem claro que não existe uma experiencia mais ou menos completa, que jogar em single player vai ter as mesmas experiencias de quem jogar em multiplayer

O mais interessante é que a desenvolvedora também declarou que apesar do game ter um final, pode ser que ele não acabe. O jogador continua livre para explorar talvez outra cidades, ou até mesmo continue em Nova York, mas “ainda é muito cedo para falar sobre isso” disse a Ubisoft tentando, como toda bom desenvolvedora,  ocultar mais detalhes. 





"MMO's Place: seu ponto mmo"

0 comentários:

Postar um comentário

E então? O que achou?