quarta-feira, 9 de maio de 2012

[Minecraft] My Mine Life #1

Fala galera aqui é o Toka estou fazendo meu primeiro post aqui no MMO'S PLACE( AEEE SOU O PRIMEIRO A POSTAR TAMBÉM)...Eu sou quem vai fazer os post de minecraft (para quem não conhece o jogo o no vídeo explico como ele funciona) e como acabei de dizer diferente dos outros users do blog meus post vão sempre ser videos...Nesses videos eu estarei jogando no modo survival e farei um tipo de "diário"; e cada vídeo vou explorar mais o mapa e mostrar para vocês a mecânica do jogo.
Ainda não neste vídeo, mas daqui a algum tempo eu começarei a traçar objetivos no jogo como por exemplo construir um farol...ai então nos vídeos que eu escrever no titulo "FAROL #02" quer dizer que estarei fazendo coisas para poder construir o farol...gravarei eu buscando o material para construir o farol, eu montando o farol, fazendo o circuito elétrico essas coisas....outro coisa que farei no jogo é montar uma fazenda então precisarei de proteção então gravarei videos indo atrás do lobo e do leopardo(gato) ai o nome do vídeo será "CAÇA AO LOBO"(na hora pensarei em um nome melhor)....Mas acho que entenderam como vou fazer meus videos.
Bom é isso obrigado a todos que assistirem(se gostar de verdade favoritem o vídeo ajuda muito na divulgação)
a e me desculpem pelo problema no fim do vídeo no próximo vídeo não vai mais acontecer isso.
Até o próximo post galera.









"MMO's Place: seu ponto mmo"

0 comentários:

Postar um comentário

E então? O que achou?