domingo, 20 de maio de 2012

[Notícias] Novo rumor diz que GoW 4 pode ser lançado em setembro



Aye gamers!

Vamos postar uma noticia que creio que muitos estejam esperando sobre o tão falado God Of War IV, quando será que ele será lançado? Como ele será? Qual será o inimigo dessa vez?

De acordo com fontes, um rumor dizendo que God of War IV pode ser lançado em setembro deste ano, segundo a revista não oficial, porem muito credenciada, PSM3 no mês de março foi liberado um curriculum onde estava descrito os "cinematic test", ou seja, os testes das animações do jogo. Então é muito provável que na E3 deste ano, a qual a MMO's Place vai cobrir em tempo real, será possível ter o gostinho desse jogo mesmo antes de chegar nas lojas, mas quem será que Kratos vai enfrentar dessa vez? Porque convenhamos que ele ja matou toda a mitologia Grega.


Alem desta possibilidade há outros possíveis rumores, a PSM3 divulgou que durante uma entrevista com um dos animadores do Estudio Santa Monica, desenvolvedor do jogo, ele deixou escapar que estaria trabalhando em outro projeto relacionado ao jogo, e que este não é o abrupto fim da série GoW, e ainda foi mais longe, que estariam desenvolvendo outros jogos para complementar a história e que, no futuro, a série GoW contaria com incontáveis DLC's.

A tão esperada história!



Uma das possíveis histórias desenvolvidas por fans e até estudiosos do jogo, como podemos dizer, é que fazendo uma analogia do titulo do primeiro jogo onde no fundo da caixa estava escrito "And in the end will be only chaos", ou seja, "no fim só haverá caos" nos deixa possibilidade para criar uma história a partir dos deuses primordiais gregos, irmãos dos titãs porem mais antigos que eles.

É possível que Chaos seja um deus, irmão de Gaia e dos outros titãs, o primeiro deus do universo, e que desde o primeiro título ele esteja manipulando não só Kratos, mas tambem todos os titãs e os deuses do olimpo para que pudessem liberá-lo da sua prisão, a caixa de pandora.

Uma vez liberto, Chaos iria reunir todos os deuses primordiais gregos, Tártaro, Eros, Érebo, Ponto, Urano, Óreas, Nix, Oceanus e Tétis e mergulharia todo o mundo em caos.

E então ai Atena poderia entrar para ajudar Kratos, sendo que no fim dos créditos no ultimo título há um rasto de sangue, o que deixa a pergunta: Para onde foi Kratos?




Uma possível imagem de capa divulgada por stalkers da Sony mostrou que ela pode ser uma das cenas dos primeiros GoW onde Kratos está preso na prisão de Hades:


Outro spoiler dado pela sony é um pequeno logo onde pode nos contar um pouco da história do jogo:


E tambem outra:


E tambem os Estudios Santa Monica divulgaram uma possível imagem de um boss dentro do jogo:


Outro suposto Teaser do jogo caiu na internet e foi recuperado pelo Baixaki Jogos:


É isso ai gamers, aguardamos ansiosos pela divulgação oficial deste tão esperado jogo que dará continuação a famosa série de PS3!

Até mais!





"MMO's Place: seu ponto mmo"

0 comentários:

Postar um comentário

E então? O que achou?