domingo, 7 de abril de 2013

[Geral] Novidades 2.0



Olá pessoal,

Estamos aqui neste post hoje não para fazer uma análise, mas sim para explicar algumas novidades que vem por ai!


Bom, depois de um longo tempo sem postar algumas coisas, nós finalmente vamos começar a rever algumas postagens e inserir um pouco mais de conteúdo no site, vamos as novidades!



Noticias em geral.



Agora, finalmente nós aqui da MMO'sPlace vamos começar a postar noticias em geral, tudo relativo a games e consoles, e não só mais postagens sobre games. Então sempre que virmos alguma novidade no mundo dos games, nós estaremos postando aqui! Isso vai facilitar um pouco a visualização de conteúdo, uma vez que é mais fácil para todos terem acesso a esse tipo de informação.


Nova contagem de pontos.



A partir de agora, nossas médias não serão mais aritméticas, mas sim ponderadas. O que isso significa? Bom, basicamente nós estaremos atribuindo pesos a diferentes itens da nossa sessão de notas para que um item influencie o outro e assim por diante, assim não corremos o risco de ter uma média alta para um jogo que não vale tanto.


MMO Cast



Essa seria nossa maior novidade do momento, um cast de audio onde falaríamos de diversos tópicos relacionados a games, estaremos juntos com um novo integrante que vocês vão conhecer logo mais, e assim todos vamos realizar uma espécie de "Radio MMO" onde vamos debater os tópicos mais recentes e alguns até polêmicos sobre games, empresas, franquias e muitas outras coisas legais!


Análises de MMO's Online e Celular



Antigamente não costumávamos fazer análises de jogos massivos online, porém com o lançamento de alguns jogos interessantes, vamos começar a realizar as análises dos mesmos, inclusive estaremos colocando análises de jogos para celular e de outros aplicativos que também são da plataforma mobile.

E com isso encerramos este pequeno post que só tinha o intuito de informar os leitores de como iremos trabalhar daqui para frente.

Até mais galera.








"MMO's Place: seu ponto mmo"

0 comentários:

Postar um comentário

E então? O que achou?