quarta-feira, 5 de junho de 2013

O que é o Esporte Eletrônico?




Fala Galera Toka mais uma vez aqui!!
Hoje galera um post um pouco diferente, como vocês podem ter notado no título, vou falar sobre o Esporte Eletrônico ou E-Sport como preferirem.
Bom não sei se muitos sabem mas o E-Sport vem tendo um grande crescimento no Brasil de uns anos para cá... Existem muitas empresas que já possuem times em diferentes jogos e com jogadores que vivem somente do jogo o que a algum tempo atrás ainda não era possível dependendo do jogo.
O que vem ajudando o cenário a crescer é a entrada de novos jogos que possuem esse  meio competitivo como por exemplo o DOTA2 e o LOL(League of Legends) que transformaram e muito o cenário competitivo. Hoje em dia existem Canais tanto no Youtue, Twitch TV ou a Arena Gaming que transmitem muito dos campeonatos que acontecem aqui no Brasil e que agora chegam a bater 20.000 usuários assistindo o que para o cenário é um Nº imenso a se comparar a anos atrás.
Não vou me prolongar muito nesse post, então vou deixar pra vocês alguns campeonatos e onde podem assistir de alguns jogos:
se você curte jogos de FPS, MOBA e RTS um canal muito bom que tem todos esses jogos é canal X5TV e
X5TV2( um canal para os jogos de FPS e RTS e o outro para o MOBA) lá você irá encontrar partidas semanais entre grandes times do competitivo brasileiro nos jogos CSGO, Combat Arm's, Star Craft 2, Cross Fire e LOL e todo o mês um jogo é escolhido para ser realizado um campeonato que o vencedor receberá 10.000 dólares no mínimo e nesse fim de semana dias 8 e 9 de julho o jogo será LOL.
Link:
http://pt-br.twitch.tv/x5tv/videos
http://pt-br.twitch.tv/x5tv2/videos

Para quem curte um DOTA2 um bom lugar para assistir é na arena gaming Tv geralmente de fim de semana sempre tem uma partida ou um campeonato.
Link:
http://arenagamingtv.com/streams/ArenaGamingTV_Dota2

Bom galera vou deixar esses dois por enquanto... se quiserem mais alguns comentem aqui no post que eu passo pra vocês... Até mais galera Valeu!!






                                                                                                   
"MMO's Place: seu ponto mmo"

0 comentários:

Postar um comentário

E então? O que achou?