segunda-feira, 17 de junho de 2013

Oculus Rift vai ganhar jogo erótico de realidade virtual


E como era de se esperar da humanidade, um dos primeiros jogos de realidade virtual no que promete ser o dispositivo mais revolucionário do ramo, será erótico.

O Oculus Rift, para aqueles que ainda não sabem, é um sistema de realidade virtual baseado em um pequeno visor, porém que promete ter qualidades incríveis e aliadas com sensores de movimento, que irão mover câmeras e visões a medida que você olha para os lados. O sistema todo conta com giroscópios, magnetômetros e muitos outros sensores que, juntos, dão a sensação de estar totalmente imerso no game. Você pode checar algumas imagens e um vídeo aqui embaixo:




Alguns títulos beta foram confirmados para o novo "console" (70% eram FPS), porém poucos chamaram tanta atenção como Wicked Paradise.

Segundo os desenvolvedores, os quais grande parte trabalharam em jogos de peso como Call Of Duty, disseram que Wicked Paradise será um novo modo de jogo, onde você viverá um paraíso tropical com diversas mulheres lindas, podendo conhece-las e o resto você já sabe...

No site do game eles mostram o projeto como sendo "De extrema realidade" ou então "Uma nova experiência", comparando ao antigo game do mesmo gênero chamado Leisure Suit Larry, só que um pouco (muito) mais realista do que o antigo game.

Por enquanto o game não tem nenhuma data para lançamento, apenas que em 2014 devemos ter algo dele.

E ai comprariam?







"MMO's Place: seu ponto mmo"

0 comentários:

Postar um comentário

E então? O que achou?