segunda-feira, 3 de junho de 2013

[Preview] Parceria improvável: SEGA e Nintendo juntas para o desenvolvimento de três novos games do Sonic


Umas das parcerias mais inesperadas do mundo dos games foi anunciada na última sexta-feira.
SEGA e Nintendo(concorrentes de longa data no universo gamer) resolveram fazer uma trégua, levantando a "bandeira branca" e deixando as diferenças de lado para se unirem na produção de três novos jogos do ouriço azul  exclusivos para Nintendo Wii U e  3DS.

Os dois primeiros títulos já foram anunciados nesta sexta pelo presidente da Nintendo, Satoru Iwata.
Imagem do game "Sonic Lost World", jogo exclusivo do porco-espinho para Nintendo 3DS e Wii U, fruto da parceria entre Sega e Nintendo. (Foto: Reprodução)



“Sonic Lost World” é, de acordo com o executivo, o primeiro game exclusivo do Sonic para consoles da empresa japonesa, que rodará em Nintendo 3DS e Wii U.

O vídeo abaixo mostra um pouco da nova jogabilidade e mecânica de jogo, com novos personagens, habilidades para Sonic e um ambiente repleto de obstáculos, o jogo promete. 

Ocupando a extremidade do espectro antes reservada ao Dr. Eggman, há agora o sexteto convenientemente chamado de Deadly Six (algo como “Os Seis Mortíferos”). Inicialmente, o grupo foi arregimentado pelo próprio Eggman, que pretendia trazê-los como cartas na manga para uma nova ofensiva contra Sonic e Cia.
Maiores detalhes do jogo serão revelados somente na feira de games E3.
O segundo game apresentado é uma disputa entre Mario, Luigi e os personagens de seus games contra Sonic e sua turma em esportes de inverno, como esqui, hóquei e até curling. O título será lançado para Nintendo Wii U.
Os personagens Yoshi, Wario e Knuckles dos jogos de Mario e Sonic no novo game, fruto da parceria entre Nintendo e Sega. (Foto: Reprodução)

A parceria também prevê o lançamento de jogos do porco-espinho do clássico console Game Gear para o portátil Nintendo 3DS.
O terceiro game da parceria será apresentado nos próximos meses.
“Sonic, o porco-espinho, teve uma incrível desempenho nas plataformas da Nintendo e essa parceria exclusiva é um natural encaixe para a próxima evolução dos jogos do personagem” escreveu Jurgen Post, diretor-chefe de operações da Sega no blog da empresa.

Ao que parece, ambas as partes estão animadas com o projeto e estão comprometidas a fazer com que a parceria dê certo para se transformar em bons resultados. Cabe aos fãns aguardar e torcer para que a aliança renda tanto quanto o esperado. 














"MMO's Place: seu ponto mmo"

0 comentários:

Postar um comentário

E então? O que achou?