quinta-feira, 6 de junho de 2013

The sims of thrones?




Fala galera quem fala mais um vez eu aqui para falar de mais uma novidade no mundo dos games... e você não leu errado agora a nova expansão de The Sims 3 você entrara em um mundo inspirado na aclamada série Game of  Thrones, bom vamos a Notícia.


The Sims 3: Dragon Valley a mais recente expansão do The Sims lançado dia 30 de Maio, trouxe para o seu jogador um novo mundo onde você terá além das mobílias e roupas com a temática medieval, o jogador também terá a oportunidade de adotar um filhote de dragão para o seu lar( Imagina ao invés de um cão de guarda latindo para o ladrão você poderá fazer churrasquinho de ladrão!!).



Bom Dragons Valley como citado no nome da expansão é uma nova cidade onde você poderá criar uma família e povoar um dos lotes ou jogar com uma das existentes, para quem já jogou ou joga The Sims nada de diferente. Para quem gosta do enredo do jogo na história de Dragons existem 2 famílias que estão competindo pelo domínio do poder da cidade o que da mais um gostinho da temática do Game of  Thrones.

Porém para quem já jogou o The Sims Medieval (umas das expansões do The Sims 3) não vai se surpreender tanto assim já que as mobílias e roupas são um pouco parecidas, mas se você quiser ter uma casa igual a de Winterfell, ou cuidar de bebês dragão como uma boa Khalessi, está poderá ser a expansão ideal para você!.


Bom galera o post vai terminando por aqui, espero que tenham gostado até a próxima VALEU






"MMO's Place: seu ponto mmo"

0 comentários:

Postar um comentário

E então? O que achou?